Trocas e devoluções

Não gostou? em caso de troca por insatisfação a sua PRIMEIRA  troca é por nossa conta, assim, o custo do frete de envio do produto até a DIVINA PRATA é por nossa conta. Lembrando que  o frete de volta fica por conta do cliente, combinado?

  •  Após o recebimento da compra o cliente tem até 7 dias  do recebimento para solicitar a troca, lembrando que o prazo começa  a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio.
  •  Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pela nossa equipe responsável pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca. O prazo de resposta ao cliente deverá ocorrer em até 3 dias úteis.
  • Assim que aprovado, você receberá através do e-mail um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos.
  • Optando pela devolução, o cliente  deverá ser devolver as peças sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e brindes. 
  • COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
  • Estando sua solicitação de acodo com nossa política, entre em contato com nossa Central de Atendimento (primeiramente via whatsapp), informando o seu nome completo (fornecido no ato da compra), número do pedido e as peças a serem devolvidas jutamente com o motivo da troca/devolução.

  • Será gerado um código de Logística Reversa para que o cliente poste a mercadoria a ser devolvida. Após  o recebimento do produto em nosso centro, o defeito  de fabricação será analisado em até 7 (dez) dias úteis. 

  • Vale ressaltar que NÃO está incluso em defeito de fabricação eventuais  queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas por uso ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. 

- IMPORTANTE: Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, nos comunique imediantamente via whatsapp. Neste caso, se o cliente optar pela devolução o produto precisa estar sem evidências de uso. Assim, solicitamos que seja comunicado previamente pelo whatsapp e em seguida enviado fotos e/ou vídeos que evidenciem o referido defeito. 

IMPORTANTE:  O produto deve ser encaminhado na embalagem original recebida, para que  o cliente não arque com custos de embalagem. A Divina Prata não se responsabiliza por custos de embalagem em postagens de troca ou devolução. 

IMPORTANTE: Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A Divina Prata notificará a administradora e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso, o prazo é de até 10 dias úteis a partir da data de solicitação e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

 

Os procedimentos de trocas e devoluções seguem o  Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

Sobre a loja

Loja especializada em acessórios em Prata 925 da melhor qualidade, a SEMPRE DIVINA foi criada com intuito de ressaltar a beleza e o brilho das mulheres e deixá-las confiantes, radiantes e cheias de amor próprio! Nossas joias trazem consigo um com toque minimalista, moderno e atemporal.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Gabriela Braga - CPF: 090.101.664-06 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade